sábado, 28 de abril de 2012

Believe: Feira de Trocas por todo o país


Lisboa, Porto, Coimbra e Setúbal recebem, este domingo à tarde, mais uma feira mensal de Trocas organizada pelo projeto Believe que, além das trocas, contam com várias outras iniciativas. Em cada feira a entrada é paga em géneros que revertem para projetos sociais.

A primeira feira de trocas Believe ocorreu em Janeiro, em Lisboa, e desde aí o projeto tem sido alargado a várias cidades, realizando-se no último domingo de cada mês entre as 14h e as 20h (aproximadamente), em local a confirmar mensalmente. Cada feira tem um tema e a feira deste domingo intitula-se "Believe in Smile".

O programa das feiras varia conforme as cidades (veja os links abaixo para aceder aos eventos) mas para Lisboa estão confirmadas sessões de yoga do riso, stand up comedy, um momento de Speedconecting (troca de informações profissionais) e até um DJ para dar música ao evento.

Em todas as feiras, os participantes devem levar consigo currículos ou cartões profissionais (para o Speedconecting), uma caneca para beber, guardanapos, talheres e comida para partilhar (quem não levar comida não poderá também participar nos comes e bebes).

Na feira de Lisboa, a entrada deve ser "paga" em bens como toalhitas, dodots, cremes, consumíveis de bebes até 3 anos que revertem para a associação Humanus de apoio a mães adolescentes. As entradas nos eventos de Coimbra Setúbal e Porto revertem para outras instituições pelo que são solicitados outro tipo de donativos (ver links abaixo). 

Fonte: http://boasnoticias.clix.pt/noticias_believe-feira-de-trocas-por-todo-o-pais_10890.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...